Início » Iranduba perde e fica perto da zona do rebaixamento

Iranduba perde e fica perto da zona do rebaixamento

by Redação

O Grêmio venceu mais uma no Brasileiro feminino. Dessa vez bateram o Iranduba por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, cidade distante a menos de 50 km de Porto Alegre, e alcançou a marca de quatro vitórias consecutivas.

O Tricolor Gaúcho não fez uma grande partida, mas foi o suficiente para manter a invecibilidade. Os gols foram de Andressa Pereira, Karina e Eudimilla. O Hulk descontou com Luana.

Com a vitória, o Tricolor Gaúcho chegou aos 18 pontos, ultrapassou o Palmeiras, que empatou com Minas Icesp, e subiu para terceira colocação na tabela. Já o Iranduba, que acumulou sua segunda derrota seguida, manteve os nove pontos e ao menos dorme na 11ª colocação.

Em casa e com uma formação mais ofensiva, o Grêmio abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo: após escanteio cobrado por Karina, Andressa Pereira subiu sozinha para abrir o placar. O Iranduba, a princípio, sentiu o baque, mostrando nervosismo e muitos erros de passes.

Mas, aos poucos, começou a apertar a marcação, alugando o campo de defesa gremista, com boas trocas de passes até o último terço do campo. Sem infiltrações, o time amazonense viu a solução nos chutes de longa distância, sempre sem pontaria. As gurias, mesmo inferiores, ainda tiveram a chance de ampliar com Mariza, que apareceu cara a cara com Yéssica e chutou em cima da goleira.

Sem criação para o último passe, Calo sacou Thaisinha e colocou Mayara. Já a treinadora Roberta Gusmão, sem o meio de campo, também entrou com duas mudanças. O segundo tempo começou fraco tecnicamente, com o Iranduba não conseguindo trabalhar no campo ofensivo, e as gurias sem conseguirem sair no contra-ataque.

Fonte: GE Amazonas – Foto: João Normando

You may also like

Leave a Comment

Fale pelo WhatsApp

Envie um E-mail

© 2022. Portal Olá! Salve Salve!