Início » Rio Negro, Cliper e Tarumã vencem na abertura da Série B Estadual

Rio Negro, Cliper e Tarumã vencem na abertura da Série B Estadual

by Redação

No jogo que fechou a primeira rodada a Série B do Campeonato Amazonense, o Rio Negro sofreu, mas venceu o CDC Novo Aripuanã por 3 a 2, de virada. A partida foi realizada neste sábado, às 18h, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus.

No primeiro tempo, Euller abriu o placar para o CDC e depois Raphinha empatou. Os outros gols da partida foram marcados no segundo tempo. Waldeyr recolocou a equipe interiorana na frente aos seis minutos. Manga empatou aos 18 minutos e o zagueiro Cleberson virou a partida aos 31 minutos.

As duas equipes voltam à campo na próxima quarta, pela segunda rodada do estadual. O Rio Negro enfrenta o JC Futebol, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 16h. O CDC Novo Aripuanã enfrenta o Clíper, no estádio Carlos Zamith, às 15h30.

Cliper vence na abertura

No jogo de abertura da Série B do Campeonato Amazonense, o Clíper venceu o Atlético Amazonense por 3 a 0, neste sábado, às 15h30, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. Os gols da partida foram marcados por Raílson e também por Lucas Cordeiro, duas vezes. O resultado garante a Águia Dourada na liderança provisória do torneio.

Além dos gols, houve uma grande confusão no segundo tempo, após Flanklin, do Atlético-AM deixar o braço no atacante Lucas Cordeiro, do Clíper. A arbitragem expulsou o capitão do Atlético, Rogério Pedra, e o Terlisson, meia-atacante do Clíper, ambos por reclamação. O técnico do Atlético, Erivaldo Alves, e o presidente do Atlético, Henrique Barbosa, também foram expulsos. O segundo foi obrigado a sair da arquibancada.

Tarumã também vence

Em partida realizada neste sábado, às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, o Tarumã derrotou o JC Futebol Clube por 1 a 0, com gol de Douglas. A partida marcou a estreia dos donos da casa no futebol profissional.

O JC pressionou muito nos 90 minutos, mas sem conseguir furar a defesa do Tarumã. A equipe do interior do Estado conseguia trocar passes na entrada da área, mas não acertavam o gol. Mas quem não faz leva. E, aos 35 segundos do segundo tempo, Ivaldo abriu o placar para Tarumã. Após cruzamento, ele apareceu livre na segunda trave para marcar.

Fonte: GE Amazonas / Foto: João Normando

You may also like

Leave a Comment

Fale pelo WhatsApp

Envie um E-mail

© 2022. Portal Olá! Salve Salve!