Início » Nacional e Manaus empatam em jogo de poucas oportunidades

Nacional e Manaus empatam em jogo de poucas oportunidades

by Redação

O resultado de Nacional x Manaus, que encerrou a terceira rodada do Campeonato Amazonense, dia 30, na Colina, aconteceu como tinha que ser. Muita disposição e luta pela bola, muito empenho, muito cuidado com a marcação, e poucas emoções. Na disputa pela liderança da competição, os dois times preferiram não arriscar muito no ataque. No fim, o 0 a 0 serviu para devolver a liderança para o Manaus, ao lado do Amazonas FC, e deixar o Nacional entra os quatro primeiros do turno.
O Nacional entrou em campo com um desfalque. Heré, contundido, foi substituído por Randerson, que deu mais velocidade do setor ofensivo mas diminuiu o qualidade nas conclusões. Depois de um susto, aos 5 minutos, em cabeçada de Derlan, o Leão da Vila dominou durante todo o primeiro tempo. O Manaus tentou equilibrar as ações e chegou a criar algumas boas situações de ataque. Tanto que nos minutos finais teve sua melhor oportunidade, com Hamilton concluindo fraco para a defesa de André Regly.
No intervalo, o técnico Wellington Fajardo tentou dar mais poder ofensivo ao Manaus. Tirou o ídolo Hamilton, que havia feito um primeiro tempo muito ruim, e colocou Janeudo. Não mudou muito. Somente com a entrada de Paulinho Simionato, aos 15 minutos, o Gavião passou a ter mais poder ofensivo e equilibrar a partida. Mas os gols esperados pelas duas torcidas não aconteceram. Nacional e Manaus ficaram mesmo no 0 a 0.
Na quarta rodada, o Nacional volta a jogar no domingo, contra o Fast, às 15h30, no Estádio Carlos Zamith. Neste mesmo dia, o Manaus enfrenta o Princesa do Solimões, às 16 horas, no Estádio da Colina.

You may also like

Leave a Comment

Fale pelo WhatsApp

Envie um E-mail

© 2022. Portal Olá! Salve Salve!