ACLEA INAUGURA SEDE COM FESTA NA ARENA DA AMAZÔNIA VIVALDO LIMA

O fim de semana foi de festa para a crônica esportiva amazonense e também para os torcedores.

Deu tudo certo em todos os eventos programados para o período.

A começar pela inauguração da nova sede da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (ACLEA), que a partir de sábado passou a atender seus associados em instalações na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

A solenidade de inauguração, comandada pelo Presidente da ACLEA Paulo Roberto Pereira, foi um sucesso. Com a presença de boa parte da crônica esportiva do Amazonas, ela reuniu alguns ex-presidentes, cronistas, jornalistas, dirigentes e treinadores, confirmando o prestígio da entidade no meio esportivo.

Na oportunidade, o Presidente da ACLEA ressaltou o emprenho de sua Diretoria, principalmente os diretores Zezinho Bastos e Roberto Tavarovsky e do ex-Presidente Dudu Monteiro de Paula, incansável no trabalho de organização da solenidade.

“A Aclea faz parte da minha história. É onde tenho grandes amigos reunidos em uma vida de atuação no esporte amazonense”, disse Dudu.

Na solenidade, algumas homenagens. Os três membros fundadores ainda vivos receberam diplomas comemorativos: Flávio de Souza, Luiz Mitoso e Deni Menezes. Este último receberá seu diploma no Rio de Janeiro, onde está radicado há anos.

“Estou muito emocionado. Sempre tive muito orgulho da ACLEA e esta homenagem me fez lembrar velhos amigos que se foram”, disse Mitoso.

O Presidente Paulo Roberto Pereira agradeceu a presença de todos e informou que a sala estará sempre aberta para receber os cronistas do Amazonas e os de outros Estados que vierem trabalhar nos jogos.

“Já temos internet de qualidade com WI-FI e estamos providenciando computadores da dar apoio aos repórteres e fotógrafos que precisarem. É um sonho antigo que finalmente se tornou realidade”, disse o Presidente.

Fonte/Foto: ACLEA

Deixe um comentário