AMAZONAS TERRA DAS LUTAS

Gratidão a você que nos acompanha em nossas iniciativas!

A História do Amazonas é repleta de batalhas: de conquistas e conquistadores.

Um Estado riquíssimo em todos os aspectos e ambicionado por muitos. Nossa região desperta curiosidade e chama atenção pela extensão continental e abundância.

Diversas pessoas vieram para cá, constituíram ou trouxeram suas famílias, se apaixonaram por esta terra abençoada, comeram “jaraqui” e não saíram mais daqui.

No Esporte, não faltam talentos em todas as modalidades. Porém, não é de hoje, que a inclinação do Amazonas é para as LUTAS.

Nossos resultados são excepcionais e temos: HOMENS e MULHERES Campeões regionais, nacionais e mundiais.

Mestres de Artes Marciais responsáveis e comprometidos com o trabalho desenvolvido em suas Academias, têm papel preponderante junto à sociedade.

Exteriorizam talentos, resgatam biografias e fazem a diferença na vida de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, tornando-os saudáveis e melhores cidadãos.

Centenas de eventos de lutas são organizados e realizados ao longo de cada ano, possibilitando que Admiradores, Atletas, Mestres, Professores e Praticantes tenham entretenimento e estejam em constante atividade.

Nesta quarta-feira (16/02), José Aldo, ex-Campeão do UFC e um dos ídolos amazonenses dos esportes de lutas, associou seu nome à concretização de mais um projeto social em nossa cidade: A ESCOLA DE LUTAS JOSÉ ALDO.

A Escola de Lutas é uma iniciativa social, patrocinada pelo Grupo SAMEL (assistência médica, hospitalar e planos de saúde). Serão ofertadas 100 bolsas, totalmente gratuitas em três modalidades: JIU JITSU, MMA e MUAY THAY.

A responsabilidade pela Coordenação do projeto é do Faixa Preta Márcio Pontes, líder da Academia MPBJJ/Nova União e do Faixa Preta Marcelo Pontes, astro da nova geração do MMA da mesma Academia.

As aulas acontecerão no CT Arena Norte, na Avenida Pedro Teixeira, N°. 68, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, em frente a praça de alimentação do bairro.

Márcio Pontes destacou o sentimento de gratidão pela efetivação da promessa do José Aldo e pela parceria com a SAMEL, que transformará vidas através do esporte.

O projeto social está aberto para novas parcerias com a iniciativa privada, com a proposta de oferecer até 200 bolsas gratuitas. Visto que, a ideia é em breve ofertar outras modalidades, cursos de idiomas e novas oportunidades aos participantes.

As turmas são divididas por modalidade e faixa etária: BJJ Kids (6 a 12 anos); BJJ Adulto (12 a 23 anos); MMA (15 a 27 anos) e; Muay Thai (12 a 25 anos).

Informações e matrículas na Escola de Lutas José Aldo: (92) 99121-4927 / 98101-7653.

Com mais esta iniciativa, instalada em Manaus, dentre outras que são propostas no Estado, o Amazonas segue firme e forte, formando CAMPEÕES na VIDA e nas LUTAS.

Esporte é cultura, saúde e entretenimento garantido! A ciência comprova: a Atividade Física, o Esporte, o Exercício e o Lazer mudam vidas e salvam gerações!

Um forte e fraternal abraço a todos e até o nosso próximo encontro!

Colaborou: Emanuel Mendes Siqueira

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário