SÃO RAIMUNDO EC E AMAZONAS FC INICIAM BEM NA SÉRIE D 2022

O final de semana foi de vitórias para futebol do Amazonas, no sábado foi o Manaus que venceu na série C. No domingo (17.04.22), São Raimundo e Amazonas estrearam com vitórias na série D do Campeonato Brasileiro 2022.

O São Raimundo jogou no Estádio da Colina em Manaus, contra o também São Raimundo de Roraima. O domínio do “Tufão” foi grande e os três gols foram assinalados pela equipe amazonense.

Lamentavelmente, o gol do São Raimundo de Roraima foi marcado de cabeça, contra o próprio gol por Tiago Amazonense. A partir daí a pressão do Tufão da Colina aumentou ainda mais.

Os gols a favor da equipe de Manaus saíram no final do jogo. Derlan empatou aos 89 minutos e aos 93 minutos da partida (nos acréscimos), Railson em cobrança de falta colocou a bola na gaveta, fez um golaço e definiu o placar: São Raimundo (AM) 2 X 1 São Raimundo (RR).

O Amazonas foi ao Acre jogar contra o Humaitá na Arena da Floresta. Pela primeira vez participando de uma competição nacional, a estreia não poderia ser melhor.

Em seu primeiro jogo na série D do Brasileirão 2022, a “Onça” foi beber água na cidade de Rio Branco. Venceu a equipe do Humaitá por um gol e começa bem na competição.

Jogando melhor em quase todo o jogo, o gol do Amazonas foi assinalado aos 10 minutos do segundo tempo por Rafael Tavares e entrou para a História do Clube.

Os próximos confrontos das equipes serão: Rio Branco (AC) X São Raimundo (AM) em Rio Branco e Amazonas X Náutico (RR) em Manaus.

Fotos: Jadison Sampaio/AMFC e São Raimundo EC

Deixe um comentário