Início » Fast apresenta elenco com 27 jogadores e desfalques para próxima temporada

Fast apresenta elenco com 27 jogadores e desfalques para próxima temporada

by Redação

O Fast apresentou, nesta quinta, o elenco que vai disputar o Amazonense, Série D e Copa do Brasil. No total, serão 27 atletas sob o comando de Wladimir Araujo. Os destaques, além de cinco novidades, ficam pela ausência do goleiro Iago Salles, do lateral Guilherme e dos meias Adson e Diego Gomes. Este último já havia sido anunciado no Aimoré no final de dezembro.

Dos quatro, que haviam sido anunciados pelo clube, dois alegaram problemas familiares. Iago entrou em contato com o Fast e anunciou que não viria mais para Manaus. Guilherme, que se apresentaria só no dia 15 de janeiro, também por conta de problemas pessoais, não vem mais.

Não foram dados muitos detalhes, mas, segundo o clube, a data de apresentação seria próxima da estreia no Amazonense. Por conta disso, a diretoria, que estuda a contratação de outros reforços à posição, optou por não trazer o atleta.

O caso mais complexo é do meia Diego Gomes, que tinha assinado com o Fast, mas 10 dias depois fechou com o Aimoré-RS. Ele assinou contrato com o Fast em dezembro. Nem o atleta e nem o clube gaúcho entraram em contato com o time amazonense, segundo o vice-presidente do Rolo Compressor, Hugo Ribeiro. Outra ausência é do meia Adson, que pediu para ser desligado por problemas pessoais.

A estreia do Fast no Campeonato Amazonense será no dia 22 de janeiro, contra o Amazonas FC, na Arena da Amazônia, às 20h.

Arnaldo Alencar (GOL): O goleiro veio para substituir a saída de Iago Salles. Com 24 anos, Alencar defendeu o Barcelona-RO em 2019 e chegou a enfrentar o Fast na Série D em duas oportunidades ainda na primeira fase.

Dadá (VOL): Um dos mais experientes do grupo, o volante atuava no São Raimundo-PA, em 2019. Por lá, foram nove jogos e um gol. Dadá chegou a enfrentar o Manaus FC nas oitavas de final da Série D. Ele tem passagens por Remo, Paysandu, Náutico, Sport e Guarani.

João Lucas (VOL): Um dos mais novos do elenco, o atleta, de 20 anos, estava no elenco do Manaus FC que conquistou o acesso para a Série C e também no elenco do Amazonas FC que subiu para a primeira divisão do Barezão.

Bruno Morais (MEI): O meia ofensivo de 30 anos possui um currívulo largo no futebol, com passagens pelo futebol português, no União Madeira-POR, e também no futebol da Nicarágua, pelo Walter Ferretti-NIC. Antes de vir para o Fast, atuou em oito partidas no Arapongas-PR e marcou três gols.

Breno Ferreira (ATA): O atleta de apenas 20 anos fará sua primeira passagem fora do futebol goiano. Antes de assinar com o Fast, o atacante atuava pelo Umuarama-GO. Em 2019, Breno disputou apenas três partidas e não marcou nenhum gol.

Texto: GE Amazonas – Foto: João Normando

You may also like

Leave a Comment

Fale pelo WhatsApp

Envie um E-mail

© 2022. Portal Olá! Salve Salve!