Início » Fast e São Raimundo empatam em jogo de fraco nível técnico

Fast e São Raimundo empatam em jogo de fraco nível técnico

by Redação

Fast e São Raimundo fizeram um jogo de poucas emoções e baixa qualidade técnica na noite de terça-feira, dia 28, no Estádio da Colina. Quando todos esperavam um jogo emocionante, uma vez que o Fast buscava a primeira vitória e o Tufão lutava para não se distanciar das primeiras colocações, o que se viu foram erros táticos dos dois treinadores e muito chutão para a frente em busca de um milagre dos atacantes. Foi em lances desse tipo que saíram os gols de Wellington, para o São Raimundo, e Raylson, para o Fast, decretando o empate nos minutos finais.
O Tufão começou com mais agressividade, dando a impressão que venceria com facilidade e deixaria o adversário em péssima situação no Campeonato. Logo no início, um chute forte de Stronda já havia assustado o goleiro goleiro do Fast. Mas este respondeu e por volta dos 15 minutos acertou um belo chute no travessão. Caliari arriscou de longe e quase surpreendeu o goleiro Guanair.
O Fast, que tem como qualidade principal o bom toque de bola do seu meio-campo, tentou surpreender. O técnico Wladimir Araújo trocou o lateral direito por um atacante, certamente visando dar mais ofensividade. Fico pior. O time perdeu o meio-campo e viu o adversário dominar o jogo até chegar o primeiro gol, aos 26 minutos do primeiro tempo. Adrianinho tocou para Wellington que partiu em contra-ataque pela esquerda para colocar o Tufão em vantagem.
No segundo tempo, Wladimir Araújo insistiu no erro. Trocou o lateral esquerdo por outro atacante. O Fast passou a ter superioridade numérica no ataque, mas a bola não chegava a este setor com qualidade. O meio-campo era todo dominado pelo Tufão, que passou a criar oportunidades de gol mas sem qualidade técnica para concluir. O segundo tempo, por sinal, foi de dar pena. Os dois times se limitavam aos lançamentos longos em busca de uma solução dos atacantes. Até que em um momento de distração da defesa do Tufão, aos 43 minutos, o atacante Raylson entrou livre na área e encobriu o goleiro Guanair. Empolgado pelo empate, o Fast ainda proporcionou mais dois bons ataques que foram desperdiçados.

Foto: João Normando/GE Amazonas

You may also like

Leave a Comment

Fale pelo WhatsApp

Envie um E-mail

© 2022. Portal Olá! Salve Salve!