Início » Fast vencia por 2 a 0, mas cede empate ao Atlético-AC

Fast vencia por 2 a 0, mas cede empate ao Atlético-AC

by Redação

O Fast chegou ao seu terceiro empate consecutivo na Série D do Brasileiro. Dessa vez a igualdade foi contra o Atlético-AC, em 2 a 2, em duelo disputado na noite deste sábado, na Arena Acreana, em Rio Branco. Apesar de o jogo ser fora de casa, o filme se repetiu e novamente o time cedeu a igualdade em falhas da defesa.

No duelo da sexta rodada, contra o Vilhenense-RO, em casa, vencia por 1 a 0 e, em uma falha da defesa, em bola lançada na área, levou o empate e não conseguiu a vitória. Neste sábado, situação foi quase que parecida. Ou melhor, foi pior.

A equipe chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas em duas falhas da defesa no segundo tempo – uma do zagueiro Alison com o goleiro Rangel, que errou o corte de cabeça, e outra apenas do arqueiro, que saiu mal e deu a sobra para o atacante. Resultado, mais um empate.

Queda de rendimento no segundo tempo

Assim como em outros jogos, o Fast começou melhor na partida. Com apenas uma mudança em relação à equipe que começou a partida contra o Vilhenense-RO, Souza no lugar de Ítalo, o time conseguiu sucesso logo no primeiro ataque, com gol de Negueba.

Depois disso, com mais posse de bola, controlou o jogo até chegar ao segundo, marcado de cabeça por Bernardo Benjamin. ao aproveitar a cobrança de escanteio. E justiça seja feita, o goleiro Rangel, apesar das falhas no segundo tempo, fez defesas importantes na primeira etapa e evitou o gol do Atlético-AC.

Com 2 a 0 no placar, o Fast tentava buscar o ataque no segundo tempo, mas não conseguia êxito no ataque. Teve chances claras, como em uma bola de Caíque. Além disso, o rendimento também caiu e o time não tinha a mesma velocidade.

O técnico Ricardo Lecheva mexeu no time, colocou peças novas para dar velocidade e ajudar a fechar no meio, mas não deu certo. O Atlético-AC passou a ganhar as divididas e aos poucos foi crescendo no jogo, principalmente após ter colocado peças novas.

Mas, os gols, como dito anteriormente, acabou saindo em duas falhas. E, no final, o Atlético-AC cresceu mais e chegou a criar outras oportunidades. Passa a ser até repetitivo, mas o Fast continua caindo de produção no segundo tempo, mesmo com as substituições. Além disso, falhou nos três gols sofridos nos dois últimos jogos.

Fonte: GE Amazonas / Foto: Antônio Assis/FAF

You may also like

Leave a Comment

Fale pelo WhatsApp

Envie um E-mail

© 2022. Portal Olá! Salve Salve!