Início » Goleiro Nelsinho fica pelo menos seis meses sem jogar futebol

Goleiro Nelsinho fica pelo menos seis meses sem jogar futebol

by Redação

A situação do goleiro Nelsinho, do São Raimundo, que se machucou na primeira rodada do Campeonato Amazonense está muito complicada. Por causa de um buraco no gramado mal cuidado da Arena da Amazônia, ele torceu o joelho esquerdo. Os exames detectaram Exames apontam ruptura do ligamento cruzado, estiramento do ligamento lateral e fratura na tíbia. “Nem sei como aconteceu direito. Quando fui chutar a bola para repor em jogo, meu pé entrou entrou todo em um buraco. Só senti a dor”, disse o goleiro.
Nelsinho foi ao estádio Carlos Zamith neste domingo para acompanhar o jogo do São Raimundo contra o Penarol. Todos os jogadores, inclusive do adversário, foram falar com ele e prestar solidariedade. Essa mesma solidariedade que ele diz estar esperando das autoridades estaduais. “Minha contusão é grave e foi causada por uma falha no gramado. Não foi um lance de jogo”, comentou.
O goleiro está disposto inclusive a tomar medida judiciais contra o Governo do Estado, pois teme que sua carreira seja prejudicada por um erro que não foi dele e nem em um lance normal de jogo. “Mas estamos procurando primeiro tratar a lesão. Depois que tiver tudo encaminhado, se tiver a cirurgia ou não, vamos ver o que teremos que fazer. Resolvendo isso, vamos dar entrada para fazer as coisas mais certas. Eles disseram que o campo estava em perfeitas condições de jogo, que tinha sido uma lesão normal, mas não foi isso que aconteceu”, completou.
Para o jogador não existe justificativa para o Governo negar ajuda no tratamento, pelo menos. O São Raimundo não tem condições de arcar com a despesa da cirurgia, principalmente se ela tiver que ser feita em outro centro, como São Paulo, por exemplo. “Eu me machuquei jogando em um campo de pelada, com buracos disfarçados com areia. Uma verdadeira armadilha para os profissionais que estavam ali defendendo um jogo que tem a chancela do Governo do Estado. Não gostaria de brigar na justiça, mas preciso cuidar da minha saúde e pensar no meu futuro”, completo.

You may also like

Leave a Comment

Fale pelo WhatsApp

Envie um E-mail

© 2022. Portal Olá! Salve Salve!