AS INSCRIÇÕES PARA O FEMUARTE FORAM PRORROGADAS

Em virtude da grande procura e diversos pedidos, os compositores de Manaus ganharam mais três dias para inscrever suas músicas no 1º. Festival de Música e Arte de Manaus (FEMUARTE).

As inscrições foram prorrogadas até o dia 27 de novembro.

Com a chancela da MANAUSCULT e sob a Coordenação da GYC Produções Audiovisuais e Eventos, o FEMUARTE se propõe a valorizar, exteriorizar e revelar o talento do Artista Manauense.

Aproximadamente 100 (cem) músicas foram inscritas e aguardam a análise da Curadoria do Festival.

Mesmo assim, muitos compositores entraram em contato com a Coordenação do evento solicitando que as inscrições fossem prorrogadas.

A premiação continua chamando a atenção, os participantes concorrerão a R$ 30.000,00 (trinta mil reais), entre prêmios em espécie, troféus e brindes.

Vinte (20) músicas inéditas e locais serão selecionadas.

Bandas locais vão abrilhantar o evento e fazer a população de Manaus vibrar com o Festival.

Os interessados têm mais alguns dias para inscrever suas composições inéditas, participar do primeiro Festival de Música e Arte de Manaus e garantir um final de ano com excelentes prêmios.

É fundamental a leitura detalhada do Regulamento do FEMUARTE e respeitar todos os critérios estabelecidos, para efetivar a inscrição, que deverá ser enviada para o email: femuarte.manaus@gmail.com ou para o endereço: Rua Rita Gama Barra, Nº. 85, Kyssia 2, CEP: 69040-340.

Mais informações sobre o 1°. Festival de Música e Arte de Manaus estão divulgadas no Portal Olá Salve, Salve.

Imagem: Júnior Lima/Yêda Couto

Deixe um comentário