Diretoria da Aclea visita sede nova na Arena da Amazônia

Em prosseguimento ao processo de cessão promovido pelo Governo do Estado, através da FAAR, parte da diretoria da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (Aclea) esteve, na manhã desta terça-feira (4/05) com o presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), Jorge Elias Oliveira, para conhecer a nova sala que ocupará na Arena da Amazônia.

A FAAR apresentou três opções de sala. A escolhida, que já deverá estar em posse da Aclea nos primeiros dias de junho, atende todas as necessidades da crônica esportiva amazonense e dos companheiros que vieram ao Amazonas na cobertura das competições nacionais.

Além da estrutura de arquivo, documentação e secretaria, na sala haverá espaço para jornalistas trabalharem nos dias de jogos, contando com sistema de wifi e pontos de energia para computadores.

A nova sala será dotada ainda de uma mesa para reuniões que, durante os jogos, servirá de base para os associados transmitirem material para seus veículos de comunicação.

Após a recepção promovida pelo presidente da FAAR, Jorge Elias Oliveira, participaram da visita à sala o presidente da Aclea, Paulo Roberto Pereira; o vice-presidente Zezinho Bastos; o secretário Roberto Tavarovsky; e o conselheiro Eduardo Monteiro de Paula.

O administrador da Arena da Amazônia, Jaílson Veiga, acompanhou a diretoria da Aclea durante a visita e se colocou à disposição para colaborar no processo de cessão da nova sede.

O departamento jurídico da entidade, na figura do secretário Roberto Tavarovsky, imediatamente entrou em contato com a chefia de gabinete da FAAR para dar início ao processo. A previsão é que dentro de mais alguns dias a associação tomará posse do espaço que, de agora em diante, será a casa do cronista esportivo no Amazonas.

Deixe um comentário