Início » Nacional domina, mas Manaus arranca empate no final

Nacional domina, mas Manaus arranca empate no final

by Redação

Foi difícil, mas o Manaus conseguiu manter a invencibilidade no Campeonato Estadual e arrancou o empate com o Nacional, neste domingo, na Arena da Amazônia. O resultado de 1 a 1, no entanto, se deveu mais ao esforço e a superação do time que, mesmo inferiorizado no marcador e com um jogador a menos, não se entregou. Randerson marcou para o Leão da Vila, enquanto Rodrigo Fumaça empatou para o Gavião.
o Nacional começou o jogo dando a impressão que seria o time a quebrar a invencibilidade do Gavião do Norte. Com mais posse de bola, nem se assustou quando o adversário meteu um chute no travessão, com Panda, em cobrança de falta. Na verdade, o Nacional dominou o primeiro tempo até o último minuto, quando ainda foi favorecido pela expulsão de Panda, que tomou o segundo cartão amarelo e deixou o jogo.
No segundo tempo, o Nacional passou a explorar melhor os contra-ataques, principalmente com Randerson e Romarinho. E conseguiu abrir o placar aos 15 minutos, em boa jogada de Romarinho, que rolou para Randerson concluir sem chande de defesa para o goleiro Gleibson. Com um jogador a mais e vencendo o jogo, o Nacional continuou a pressionar. Mas foi o Manaus que arrancou o empate na raça. Igor cobrou o lateral e Rodrigo Fumaça aproveitou o rebote da zaga para deixar tudo igual na Arena.
Foto: João Normando

You may also like

Leave a Comment

Fale pelo WhatsApp

Envie um E-mail

© 2022. Portal Olá! Salve Salve!