Início » Nacional sofre na estréia, mas vence o Iranduba de virada na Colina

Nacional sofre na estréia, mas vence o Iranduba de virada na Colina

by Redação

O jogo Nacional x Iranduba, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense, não chegou a ser um exemplo de técnica. Mas não há como reclamar de falta de emoção. O Leão venceu por 3 a 2, em jogo de duas viradas, e deixou seu torcedor satisfeito por ter iniciado a competição com vitória. Os gols do Nacional foram de Gilmar Heré, Danbiel e Édson Bandeira. Thiago Bomfim e Caíque marcaram para o time de Iranduba.
O Nacional começou melhor. Dominando o adversário, chegou ao primeiro gol aos 21 minutos. O goleiro Bruno Saul saiu mal, se atrapalhou com o próprio zagueiro e permitiu a conclusão de Heré, de cabeça. No segundo tempo, porém, o Iranduba voltou com tudo. Logo aos quatro minutos aproveitou a saida errada do goleiro André Regly e empatou através de Thiago Bonfim, de cabeça. E tres minutos depois virou o placar, em jogada do estreante Simionete, que deixou Caique na cara do gol para encobrir o goleiro do Nacional.
O time de Aderbal Lana não se abateu com o placar adverso. Logo depois chegou ao empate, através de Édson Bandeira, que entrou livre para cabecear em cruzamento certeiro de Fidelis da direita. A a virada – a segunda do jogo – aconteceu aos 18 minutos, através de tabela entre Daniel e Randerson. Daniel recebeu na frente do goleiro Saúl e chutou forte, sem defesa, para decretar a vitória nacionalina.
Agora, o Nacional enfrenta o Amazonas, na Arena da Amazônia. Um jogo que promete muitas emoções, pois os dois venceram na estréia. Já o Iranduba recebe o Princesa do Solimões, no estádio da Colina.

Foto: João Normando/GE Amazonas

You may also like

Leave a Comment

Fale pelo WhatsApp

Envie um E-mail

© 2022. Portal Olá! Salve Salve!