Início » O FAST CONTINUA FIRME EM BUSCA DA VAGA NA SÉRIE C

O FAST CONTINUA FIRME EM BUSCA DA VAGA NA SÉRIE C

by Gilmar Couto

Outro jogo daqueles que cardíaco deveria ser proibido de acompanhar.

Um jogão entre Fast Clube e Moto Clube na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Empate em 1 X 1 no tempo normal.

Um jogo de muitas oportunidades para as equipes. Contudo, o Fast só conseguiu abrir o marcador, aos 48 minutos do primeiro tempo com gol de Janeudo.

O segundo tempo foi indigesto para o Fast. Antes dos 02 minutos, Edrean empatou a partida e colocou o Moto Clube em busca da classificação novamente.

A partir daí, a pressão cresceu e o Fast foi em busca da vitória. Porém, Saulo, o goleiro do Moto “fechou o gol” como dizem os antigos narradores.    

Como manda o regulamento, empate com qualquer resultado: decisão por penalidades. A vitória veio nos pênaltis, mas foi agoniada.

Bernardo perdeu a primeira cobrança do Fast. Márcio Passos, Ronan, Dija Baiano, Charles, Régis e Thiago Spice marcaram.

O Moto começou bem. Flamel, Victor, Wallace, Edrean e Derlan marcaram. “Para nossa alegria”: Abu e Gleydison perderam.

6 X 5 nos pênaltis e vaga garantida para a próxima fase. Por ter melhor campanha o Rolo Compressor decide a vaga em Manaus.

O adversário? Outra pedreira: o Globo FC, Vice-Campeão da Série D – 2017, que empatou com o ABC, (ambas do Rio Grande do Norte). Como havia vencido a primeira partida por 2 X 1, o Globo continua vivo na competição.

Segue o jogo e o Fast também!

E como diz o Hino do clube: Sua Glória é lutar. Seduz a gente popular. E hoje é dia de Alegria, acabou a nostalgia. Fast Clube, tu és a esperança, o povo deposita confiança. Quando entras para lutar…

You may also like

Leave a Comment

Fale pelo WhatsApp

Envie um E-mail

Redes Sociais

© 2022. Portal Olá! Salve Salve!