Fast passa o rolo compressor sobre o Galvez do Acre na estreia

Por Redação
0 comentário

O Fast fez sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro mostrando porque é chamado de “rolo compressor” pelos torcedores. Não tomou conhecimento do Galvez, atual campeão acreano, e aplicou a goleada de 5 a 1 no adversário, mesmo jogando na Arena Acreana, em Rio Branco.

Charles, de pênalti, abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Aos 38, Bernardo invadiu a área e finalizou para fazer o segundo e dar uma vantagem tranquila para os visitantes irem para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o Galvez melhorou na partida e diminuiu o prejuízo com Wanderson, aos três minutos. O Fast retomou o domínio da partida e aproveitando falhas defensivas do Galvez, ampliou e goleou.

Aos 24, após bola perdida por Joel no meio-campo, Charles recebeu dentro da área do Galvez e fez 3 a 1. Aos 29, Neto cometeu pênalti em Souza. Daivison cobrou e marcou: 4 a 1. Menos de dois minutos depois, Geraldo aproveitou que a defesa do Galvez não cortou cruzamento de Ítalo e fez 5 a 1 para encerrar a goleada.

banner

Agora, o Fast lidera o grupo 1 com três pontos, empatado com Bragantino-PA e Rio Branco-AC, mas saldo de gols superior ao dos rivais. O Galvez encerra a primeira rodada na oitava e última colocação.

O Fast agora volta a jogar no sábado (26), contra o Rio Branco-AC, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), às 21h30.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Fale pelo WhatsApp

Envie um E-mail

Redes Sociais

© 2022. Portal Olá! Salve Salve!